terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ontem

Dia dos fiéis defuntos.
Visitei quem tinha que visitar. Os que visito sempre.
Cada um de vós merece o meu tempo, as minhas palavras, o meu sorriso e as minhas lágrimas.
Aproveitei a visita para vos agradecer por tudo o que tenho conquistado, sei que cada um de vós tem concorrido para isso. Não sei, tenho a certeza.
Ontem ao visitar os meus avós paternos lamentei-me pelo facto de não ter conhecido o meu avô António. Tenho a sensação que íamos ser tão amigos em vida como somos agora.
Confessei à avó Juliana que acho que ela tem uma nova seguidora. Mas isso fica entre nós.
Ao avô Amândio fiz-lhe perguntas e recebi as respostas que eu já suspeitava. É um homem sábio.
Visitei o meu amigo Tiago à hora do treino, já de noite, tal como acontece todos os anos. Falamos de tudo um pouco, da vida e das coisas dela. Brincamos e rimos. Os amigos são assim.
Obrigado por tomarem conta de mim e dos meus.

Sem comentários:

Enviar um comentário