segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Frio frio frio

Estamos em Novembro e eu já sinto que pode nevar a qualquer instante.
Como será o Dezembro? E o Janeiro? Vai ser de bater quanto dento tenho. De certeza.
A minha cama sempre teve cola, nunca saí de lá a bem, é certo, mas agora, com este frio, parece que tem braços e boca, ela puxa-me e chama-me com tanto carinho, a sério, é de cortar o coração ter que lhe voltar as costas.
Depois o ritual de ligar tudo quanto é aquecedores, gosto de sentir calor até me sentir mal com ele. Eu por mim tinha uma lareira no quarto, uma na casa de banho e uma na cozinha. Só tenho a última. Na garagem dispensava, é só mesmo entrar no carro e sair. Não valia a pena.
Os primeiros minutos no carro são de me fazer dobrar a espinha. Começo a ponderar deixá-lo ligado toda a noite para o ter quentinho quando lá entrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário