quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Apetecia-me...

Entrar no teu quarto devagar
Em bicas de pés para não te acordar
Levantar o lençol que te cobre
Admirar o teu corpo de nobre
Deitar-me e agarrar-me a ti
Ver-te como nunca te vi
Beijar cada milímetro da tua pele
Confirmar que és doce como o mel
Tirar cada trapo que te tapa
Dizer-te que é a minha mão que te destapa
Encostar o meu corpo no teu
Fazer de ti uma noiva sem véu
Beijar suavemente os teus lábios
Tal como fazem os homens sábios
Percorrer o teu corpo perfeito
Sentir-te a ficar sem jeito
Sentir a minha língua tocar na tua
Ver-te deitada a sentires-te na lua
Passar os meus lábios no teu peito
Ver-te arrepiada no meio do teu leito
Meter a minha mão na tua cintura
Olhar-te e dizer-te que tu és loucura.

Sem comentários:

Enviar um comentário