domingo, 2 de janeiro de 2011

Os primeiros passos...

As últimas horas de dois mil e dez e as primeiras de dois mil e onze foram mágicas.
Só gente que me ama, sabem? Gente que só me quer bem, imaginam?
Posso pedir mais? Óbvio que não.
Houve tudo aquilo que eu aprecio. Parece que a noite foi desenhada por mim.
Amor, cumplicidade, paz, amizade, tranquilidade, bom humor, alegria e muita festa.
2011 já caminha. E bem, pode-se dizer.
Este vai ser um ano duro, de agenda cheia, com muitos projectos, com muitas metas, com muitos objectivos. Isto a nível pessoal e profissional.
Vai ser um ano de exigência extrema e de dedicação máxima.
Se no fim dele tudo for cumprido poderei afirmar que 2011 é um ano que ficará para a história e assim espero.
Para estes trezentos e sessenta e cinco dias o que mais peço, como sempre, é saúde, para mim e para os meus, o resto acaba por ser ultrapassar.

Sem comentários:

Enviar um comentário