quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Comentário anónimo para mim que não me escondo

"Neste dia tão especial só faltou mesmo a família. Mas isso a tua mãe fez questão de vos tirar aos 2! Mas vão num bom caminho. Nos agradecemos!
Como é bom neste dia ter a família toda reunida, sente-se o amor! Se soubesses como isso é bom!"

Neste post.

4 comentários:

  1. Ao anónimo, que não é tão anónimo como quer parecer:
    Não sei a quem faltou a família, sinceramente; por mim a que mantenho é bastante. Nada nos foi retirado. Trilhamos o caminho que escolhemos. Não é preciso agradecer; assim é, porque assim queremos, com todo o gosto; permitam-nos viver como bem entendemos. Quanto a sentir amor com a família toda reunida, sinceramente, meras palavras de circunstância é o que aí vai; mas em todo o caso, contráriamente ao anónimo, reles invejoso,gosto de saber dessa felicidade, que partilham com a vossa família.UM ÚNICO PEDIDO: - Deixem-nos viver a nossa vida em paz e vivam a vossa de tanta felicidade expressa. E mais não digo, porque este local não deve ser usado para lavar roupa suja, nem eu a tal me sujeito. Assunto encerrado.

    ResponderEliminar
  2. Existem amigos que surgiram na vossa vida há bem menos tempo, que vos conhecem bem melhor, talvez, do que a pessoa que fez este comentário estúpido. E esses amigos sabem que não há nada, mas mesmo nada que destrua o amor e a união que existe entre os três.
    Talvez, este comentário seja só uma revolta interior de não ter uma familia como a vossa; quanto a isso, temos pena....esforce-se anónimo e quem sabe um dia, a sua familia consiga chegar ao calcanhar da dos meus amigos; preocupe-se consigo e não tente destruir o indestrutivel...
    Quanto a vocês meus amigos, "os cães ladram e a caravana passa"..
    Beijos da sempre amiga e não anónima, Carla Salgueiro

    ResponderEliminar
  3. E pena que pessoas(COVARDES)não tenham vergonha de vir falar na falta de familia,sabendo que alguns não ha têm por já não estarem cá infelizmente, e outros que não a têm porque não merecem se quer ter familia, pois não sabem dar valor ao amor que lhes é dado, e neste comentário, penso que seja um pouco disso,muita inveja por se ter uma famila unida, por mais pequena que seja, mas com pessoas que sejam boas, honestas e sinceras e sem invejas dos do NOSSO SANGUE.
    Quando assim é, as pessoas veem-se privadas de lidar com a familia,e a unica solução é lidar só e apenas com os "amigos".
    Para ti irmão sabes que nós estamos sempre contigo e com os teus para tudo o que vier e for necessário, o resto é a cobardia ao mais alto nivel.
    Mostrem-se os cobardes que têm vergonha de dar a cara, assim é facil falar, falem na cara das pessoas para elas se poderem defender, não se escondam atrás da cortina.
    Tenham vergonha.

    ResponderEliminar
  4. Por tudo, aos três, obrigado.
    Sem mais palavras.

    ResponderEliminar