segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O Ted no cinema

A minha última presença numa sala de cinema foi em dezembro do ano que passou. Falei-vos dela, recordam-se? Um sofrimento do tamanho do mundo. Voltei lá. Teve mesmo que ser.
Era de conhecimento público que eu queria ver o Ted. Queria muito. Esperei pela estreia e deixei que passassem uns tempos. Detesto estar numa sala de cinema no dia da estreia. Só de pensar até fico agoniado. Podia até esperar pelo filme na net, tipo candonga, mas achei que este ursinho merecia o meu dinheiro. Lá fui, ainda assustado com a última experiência, comprar bilhete. Já passava da meia noite e a sala estava agradável. Éramos cerca de vinte, se calhar menos, e fora a senhora que se ria como se o cinema fosse só dela, tudo estava perfeito. Suportou-se bem.
O filme é fantástico. É de uma boa disposição tremenda. Foi tudo aquilo que eu estava à espera e até um pouco mais. Quem ainda não foi ver, que vá. Isto para quem gostar de rir muito, claro.
Não haverá Ted 2, presumo, mas este ficará guardado na pasta dos favoritos.

Sem comentários:

Enviar um comentário