quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sushi

Ontem foi a segunda tentativa.
Eu mastigo e engulo, mas não me delicio com quase nada daquilo.
O sushi é aquele tipo de comida que eu adoro ver comer, mas nunca vou adorar comer. Cheira-me.
Não digo que não vá a um restaurante japonês de ano em ano, ou coisa parecida, mas cliente assíduo eu  duvido que algum dia venha a ser. Este é o meu pensamento actual, contudo, e disso eu tenho consciência, admito nunca ter entrado num excelente restaurante da especialidade, por isso, e previno-vos já, a opinião que convosco partilho pode a qualquer momento ser alterada. Outra coisa, e é importante, que me pode ajudar a ter opinião diferente desta é partilhar uma mesa oriental com alguém que perceba do assunto e que saiba o que está a comer. Assim eu iria comer e perceber o que como. Parecendo que não, ajuda.
Se alguém tiver sugestões sobre bons restaurantes de sushi faça o favor de as partilhar. Eu agradeço.

Sem comentários:

Enviar um comentário