terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Jantaradas de Natal

Este é o mês dos jantares de Natal. Garantidos estão o do trabalho, o do trabalho de quem é especial, o do futebol e o do futebol que já passou, mas deixou amizades eternas. A estes não posso, nem quero, dizer que não. Merecem a minha presença e estar lá será um prazer para mim.
O do trabalho junta aqueles que mais convivem comigo durante todo o ano. O do trabalho de quem é especial leva-me até àqueles que partilham os dias de luta com quem é especial para mim. O do futebol é como que uma reunião de família, com malta com quem partilho noites de treinos, tardes de jogos e muito mais que isso. O do futebol que já passou faz com que amigos de longa data se juntem para reviverem velhas histórias e para partilharem realidades que hoje estão separadas por muitos quilómetros.

Sem comentários:

Enviar um comentário