quarta-feira, 2 de abril de 2014

Convidado

Todos os anos a Escola Profissional do Nervir realiza a "Semana da Leitura", evento que tem contado comigo, de há dois anos para cá, como convidado. A gentileza repetiu-se e eu voltei a marcar presença nesta iniciativa, desta vez num formato diferente. Em vez da já repetida palestra realizou-se um workshop sobre escrita criativa e posso dizer-vos que, respeitando o formato, a ideia resultou muitíssimo bem. Partilhei a minha experiência enquanto autor e blogger, e pude ver, através de escritos feitos na hora, que não falta talento, falta muitas vezes é coragem para tornar público aquilo que se sente. O amor, por exemplo, foi tema para muitas linhas e os presentes mostraram-se mais do que capazes de colocar no papel aquilo que o coração lhes diz. Foram vários os textos que me foram entregues, outros já me chegaram por e-mail, mais vão aparecer, tenho a certeza, e fica a promessa de que irei partilhar aqui no blog alguns deles.
O meu obrigado à Escola Profissional do Nervir e os meus parabéns a todos os que participaram nesta bela iniciativa. Que a mesma se repita e, se possível, em mais escolas.

Sem comentários:

Enviar um comentário