quinta-feira, 22 de junho de 2006

E se...


... de repente ele ficasse assim??!

E se a tua alegria virasse tristeza?? Se o teu amigo virasse teu inimigo?? Se o teu objectivo não fosse cumprido?? Se deixasses escapar a tua última oportunidade?? Se os que te rodeiam virassem solidão?? Se olhasses para uma multidão e não visses ninguém?? Se fosses herói num dia e um falhado no outro??

A vida é feita de muitos "Ses" e nós temos que viver com eles, mas não é fácil, talvez porque SE fosse fácil se calhar isto, a que chamamos de vida, não tinha piada!! Digo eu... não sei.

Da felicidade parcial à infelicidade total é um passo tão curto que por vezes tenho medo de ser feliz!!!!!

3 comentários:

  1. Oi mano Cris! O que escreveste é uma realidade à qual todo o ser humano está exposto. Tão depressa estamos no auge, tudo nos corre bem, lindamente, como de repente, a vida dá uma volta de 180º! Já tive a infelicidade de me acontecer isso...mas digo-te a ti e aos demais leitores deste "blog", que as pessoas quando atingem a dita infelicidade, crescem, amadurecem e refelctem muito sobre o problema, e que a mesma pode ser o ponto de partida para uma reflexão mais aprofundada da vida,um caminho para a felicidade eterna...a noção de oposição felicidade/infelicidade...só assim é que desenvolvemos e adquirimos uma resistência para os problemas que a vida nos proporciona. Vejamos a infelicidade pelo lado positivo... Abraço! Carlitos Mábitxo

    ResponderEliminar
  2. "reflectem" Carlitos Mábitxo

    ResponderEliminar
  3. Cristiano,
    Que te poderei dizer depois disto, é a pura realidade. Estamos perante um dilema todos os dias quando acordamos, esfregamos os olhos e pretendemos dar o passo da felicidade.
    A vida é feita de tds os "SES" que referes e podes crer que a motivação para viver vem desse "SES"!
    Nunca tenhas medo de ser feliz..depois do que escreveste és muito mais feliz de certeza. Depois do que li, sou ainda mais feliz..
    Continua.
    Bjs

    ResponderEliminar