terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Oração da Carolina Salgado


"São Baltazar, eu quero casar; São Benedito, ele não precisa de ser bonito; São Bento, não convém que seja ciumento; São Luis, ele que me dê cabo do nariz; São Manuel, não pode saber que eu sou infiel; São Irineu, que diga que é tudo meu; São Benjamim, que seja preso no fim; São Virtuoso, que seja um homem poderoso; São Vicente, que seja presidente; São Nicolau, que tenha cara de pau; Santa Teresinha; que me deixe continuar na vidinha; São Guiomar, que me dê provas para eu o acusar; São Clemente, que eu escreva um livro de repente; São Brás, ele que me deixe em paz; São Malaquias ... eu sei que me vou foder um destes dias!!

Amém"

1 comentário:

  1. Até aposto que é da tua autoria!...
    Tiveste bem mais uma vez :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar