sábado, 22 de setembro de 2007

24

Foi dia 22 de Setembro de 1983, às 14.40h, no Hospital de Santa Maria em Lisboa, que eu vim ao mundo, pelas minhas contas foi há 24 anos.
Dá que pensar... a SIC e a TVI não existiam sequer. Não vou falar sobre a TVcabo. Isso era um mito.
O mundo já deu muitas voltas, muita coisa mudou, menos eu, que continuo aquele bébé lindo e fofinho, infelizmente já ninguém anda comigo ao colo, foi uma das muitas coisas que mudaram.
Este é aquele dia do ano em que somos os maiores, toda a gente nos fala, toda a gente manda mensagens, resumindo, temos direito a tudo.
No ano passado decidi terminar com as festas caseiras, acho que já não vale a pena, os miudos agora são homens.
Este ano decidi festejar os meus anos duas vezes, de 21 para 22 e de 22 para 23, festa é festa e mais nada.
Local escolhido: Hotel Mira Corgo/Discoteca Minister
Informei amigos e conhecidos que ia lá beber um copo, quem quisesse que aparecesse. A adesão foi brutal. Muita gente. Hoje? Ainda mais gente. Este fim de semana a Minister é nossa. Hoje prevê-se mesmo uma grande noite. O sitio é o ideal e tem piscina e tudo, o que dá logo outra pinta à coisa, como confirma a imagem.
No meio destas festas e festejos há sempre pensamentos que me tocam e pormenores que não me escapam.

Pensamentos:

Não é por me mandarem uma mensagem, ou por me ligarem, ou porque se esqueceram da data, que são mais ou menos meus amigos.Amizade exige outro tipo de critérios. Claro que agradeço a quem se lembra, como é óbvio, todos nós gostamos de ser recordados.

Tenho ideia que há quem me dê os parabéns à espera que eu lhe pague um copo. Porta errada. Comigo não pega.


Pormenores:

A meio da noite e já com alcool as pessoas ficam mais desinibidas e aprecio quando vem um amigo e me abraça com força e diz que eu é que sou e tal e coisa, são abraços sinceros. Ontem tive alguns. Obrigado.

As muitas pessoas que compareceram. Noto na maior parte delas que estão felizes por estar ali comigo a beber um copo, parece que se sentem privilegiadas. Não se sintam. Eu é que me sinto um privilegiado. Outro obrigado.

Depois aquelas pessoas que estão lá em cima, no topo da pirâmide dos sentimentos: os meus pais e a minha namorada. Pessoas que não falham, pessoas que fazem com que o meu mundo gire, pessoas que iluminam o meu caminho. Enchem-me de mimos, de carinho e de prendas claro. Obrigado por vocês existirem. Vocês são a minha vida. Não há palavras. Sinto quase sempre que não mereço tanto. Amo-vos!!
Um obrigado aos meus futuros sogros, ao meu mano e à minha cunhadita, pessoas que merecem tudo de mim, pessoas que estão lá sempre que eu preciso.
Agora vou descansar que logo temos mais uma longa noite de festejos.

PARABÉNS A MIM!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Eu fui um dos k me eskeci... lol. Mas dadas as circunstâncias axo k mereço desculpa... Aki as notícias demoranm a xegar... E kuando o telm n apita... Impossível de lembrar... hehehe Parabéns e grande abraço Mega

    ResponderEliminar
  2. Eu também faço parte desse rol de esquecidos no entanto e como teu amigo, aquele abraço não menos sincero, os meu parabéns pá. Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Mts parabens meu puto!!
    Td de bom!

    Miguel Amado

    ResponderEliminar