quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Desaparece!!!

Será que isto chega, Sr. Gilberto Madaíl?
Ou vão (os dois) continuar a fazer de nós, portugueses, burros?
Este homem não pára de desiludir.
Grupos fracos, apuramentos sempre apertados.
Conseguiu perder uma final, em Lisboa, com a ridicula Grécia.
Substituições durante os jogos sem qualquer nexo, são sempre as mesmas.
Agora bate num jogador adversário.
Este senhor já pode embarcar ou ainda tem que nos arruinar definitivamente o apuramento?
Envergonhou uma nação que nem sequer é dele.
Quero este triste fora do meu país. E tu?

3 comentários:

  1. Eu também, mas queria que levasse com ele o scolari.
    Já mamaram que chegue e já prejudicaram gente demais, tenham vergonha.
    FODAM-SE

    ResponderEliminar
  2. Eu quero e de que maneira, que este monte de picanha barata desapareça daqui para fora, e ainda diz ele que tudo começou com árbitro!!! Que grande palhaço tudo começa pelos seleccionados dele e pela equipa titular de vacas arrastar-se que ele põe em campo, ele não tem é olhos na cara, campeão do mundo? Campeão mas é de chaxa, com aquela equipa do Brasil até eu era campeão. Daqui para FORA ladrão de impostos!!! Andas a comer à nossa custa e não fazes nada de jeito, o que é que ganhou esta picanha desde de que cá chegou? vai embora.

    ResponderEliminar
  3. Até me esqueci de mandar aquele abraço ó Cris.
    Aquele abraço.

    ResponderEliminar