sábado, 1 de setembro de 2007

Português, essa lingua complicada!

Recebi um mail desse grande mundo que é o Hi5, onde a maior parte de nós possui uma página pessoal, mas que para mim de pessoal tem muito pouco, mas adiante.
Era um convite de um conhecido meu, que no Hi5 dá pelo nome de amigo, entrei e como sempre verifiquei o Perfil dele, curiosidade, só.
Fiquei chocado, nunca vi tanto erro junto, parece brincadeira, mas não é.
Não sou ninguém para criticar quem quer que seja, mas é de lamentar que em pleno século XXI ainda seja possível um jovem dar tantos erros.
Mas façam o favor de clicar em cima da imagem e verifiquem com os vossos próprios olhos, já agora podem-me dizer quantos erros descobriram, só para termos uma noção da coisa.

5 comentários:

  1. FODA-SE.
    MATA-TE. ÉS um tal anafabeto!!!

    ResponderEliminar
  2. Assim está bem; ao de leve, 39 erros.
    Preparado para entrar para a G.N.R.
    Não te cures, não, vais longe.

    ResponderEliminar
  3. Minha nossa! Este jovem na primária devia ficar com as mãos em sangue nos ditados... lol. Com as novas linguagens que os jovens criam do msn e dos telm é o futuro... Abraço Mega

    ResponderEliminar
  4. Eu próprio dou algumas sapatadas, pontapés, bicadas, uma coça vá, ainda noutro dia, dei por mim a dar com uma vara, um pau vá, era mesmo um pinheiro, na gramática, mas este tipo exagera, o pior é que ele tem consciência disso.
    Já agora ao de leve assim como o leio mal, 39 erros, mas acabou por não ser nada por causa do detector.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Com o tipo de linguagem que hoje em dia começa a ser mais frequente entre os jovens, não admira que isto aconteça. Ao de leve contei ai por volta dos 39, provávelmente devo ter falhado algum. Está bem que ninguém é perfeito, e toda a gente dá a sua sapatada na gramática, mas isto é imperdoável!
    Minha nossa! Tanto erro junto!
    Coitados dos professores que têm que levar com isto todos os dias em doses industriais!
    Fica bem!

    ResponderEliminar