sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Às vezes...

Às vezes o mundo parece que começa a girar ao contrário, parece que tudo ganha uma direcção inversa ao curso natural das coisas.
Perco o Norte e não vejo o Sul. É estranho.
Revolto-me com certas situações que sei que não posso mudar.
Não há nada que me irrite mais que saber que me estão a prejudicar e eu tenho que continuar a sorrir e acenar.
Este mundo é feito de hipócritas e todos nós fazemos parte disso, mesmo sem darmos conta.
Hoje é daqueles dias que acordei relaxado, pronto para enfrentar a sexta, com belos planos para sábado e quando chego à mesa para almoçar recebo noticias que me servem de algum entrave para o meu plano de sábado, a meio da tarde eu próprio tratei de arranjar algo que conseguiu destruir por completo o meu fim de semana e melhor, conseguiu engolir a minha próxima semana por inteiro.
Às vezes só me apetece encher o peito de ar e dizer um valente "FODA-SE!!!!" ao mundo inteiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário