sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Bem no alto eu vi...

Fugi do sitio Terra, fui lá cima ao nada e observei-vos, a vós seres humanos.
Ao olhar para vós aproveitei para me ver a mim também.
Mundo sujo este que temos.
Pessoas pisam-se diariamente para atingir objectivos.
No mundo de hoje objectivos valem bem mais que sentimentos.
Dinheiros valem muito mais do que sorrisos.
Os limites acabaram há muito.
Nos nossos dias pessoas servem de asfalto para outras pisarem a caminho de algo.
Os pais esquecem os filhos, os filhos esquecem-se que precisaram dos pais, os amigos só servem para fazerem número para determinada coisa, os inimigos crescem de dia para dia.
Há crianças que se odeiam, há adultos que se matam, há idosos que morrem porque as crianças e os adultos os esqueceram.
A vida é um ciclo que há muito está viciado.
As pessoas são corruptas, os amores são falsos, as amizades têm validade tal qual um qualquer produto de supermercado.
A terra foi criada como palco para um teatro, nós seríamos os actores e a peça intitulava-se vida..infelizmente alguém perdeu o guião.
Hoje em dia já ninguém sabe bem o que representa na sociedade. É pena.
Parece-nos, à primeira vista, impossivel colocar o ponto final neste texto - leia-se sociedade.
A mim parece-me simples.
Vamos agradecer a quem nos ama e nos quer bem com amor.
Vamos lutar pelos nossos objectivos sem pisar ninguém.
Se para atingir algo formos obrigados a pisar alguém ou os seus sentimentos deixaremos de querer esse algo.
Se alguém não gosta de nós vamos ignorá-lo, vamos sorrir para quem nos odeia, vamos mostrar-lhes que somos felizes sem essa pessoa perto de nós.
Não vamos prejudicar quem nos prejudica, vamos vencer, essa é a melhor maneira de deixar mal quem contra nós luta.
Vamos amar e sorrir, vamos voltar a girar a Terra na direcção certa.
Subi ao alto do silêncio e bem no alto eu vi tudo o que vos contei.
Confiem em mim: não precisamos de fazer quem quer que seja infeliz para que possamos ser felizes.
É esta a primeira mensagem de 2008.
Tudo de bom para vós, essencialmente muita força para quem me odeia, a minha vida não fazia sentido sem esse tipo de pessoas, gosto de sorrir para alguém sempre que venço uma etapa da minha vida.
Dedico tudo o que conquisto a quem me ama.
Exponho todos os meus "troféus" a quem me odeia. Como podem ver, eu consigo.

1 comentário:

  1. ELE vai conseguir constantim e o HELL GANG ta ctg meu mano ..
    vamos la subir o TOP dos melhores

    ResponderEliminar