quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Bugatty Veyron

É este o novo brinquedo de Cristiano Ronaldo!!
Quem me disse que tinha que estudar para ser alguém na vida enganou-me bem.
Eu devia era ter nascido com jeitinho para a bola.
Mas como não nasci com jeitinho para a bola, vou mas é estudar para ver se acabo o curso rápido.
Diz que aquilo não anda muito, parece que só atinge os 407 Km/h. (!!!!)
Estava quase quase convencido a comprar um exemplar, mas sendo assim não compro.
Na minha localidade só posso andar até atingir os 50 Km/h e nas auto-estradas do meus país a velocidade máxima permitida é de 120 Km/h, logo pensei eu: "para que quero um carro que atinge os 407 Km/h?"
Aqui em baixo deixo-vos a única coisa que vocês podem ter desta máquina: uma ideia do que ela vale!!

2 comentários:

  1. Grande carro!!! realmente uns com tanta coisa outros sem nadinha...uma sociedade completamente assimétrica. Mas pronto, valeu pelo vídeo e pela espectacularidade do automóvel em si...

    ResponderEliminar
  2. nem queria o carro, nem queria o dono... LOl jokas

    ResponderEliminar