domingo, 27 de janeiro de 2008

Para mim...

-O Sporting é das equipas mais fracas que vi neste campeonato. Chega a ser uma equipa ridicula.
-O Porto podia estar ali até amanhã que não maracava um golo.
-Acabar o jogo com 61% de posse de bola, a jogar fora, diz muito do jogo.
-O Helton mais uma vez ofereceu o jogo. Lembram-se do último Chelsea-Porto?
-O 1º golo é uma avestruz e o 2º está fora de jogo.
-Há um penalty sobre o Quaresma.
-O Lucho Gonzalez foi dos melhores em campo, mas não pode falhar 4 golos quase feitos.
-O Farias mostrou a Jesualdo que tem que jogar. Grande jogo do 19 do FCP!
-O Cech não acrescenta nada ao Porto, nunca.
-O Mariano Gonzalez é dos piores jogadores do campeonato português.
-O Bosingwa tem uma deficiência grave na cabeça e de vez em quando essa deficiência faz-se notar, infelizmente esta noite fez-se notar durante 95 minutos. Mau demais.
-O Quaresma devia preocupar-se mais em jogar do que em trocar de chuteiras. Irritante.
-Uma bola à trave, uma bola tirada de cima da linha, jogadas de golo feito falhadas,etc,etc...tudo isto é azar, mas também é falta de competência.
-O Polga tem que ser expulso depois do que fez ao Quaresma.
-O Liedson tem que ser expulso depois do que fez ao Helton.
-O Bruno Alvez tem que ser expulso depois do que fez ao João Moutinho.
-Sr. Jesualdo quando um guarda-redes está lesionado convém fazer-se uma substituição. Se ele falhar acho que não está mais ninguém atrás. Uma parvoíce de todo o tamanho a não substituição do Helton.
-O Lisandro foi o melhor em campo.
-O Porto teve mais ataques, mais remates e mais posse de bola; o Sporting teve mais sorte que o CARALH*!!!!

7 comentários:

  1. Acorda prá realidade, vês coisas onde elas não existem. Além disso, o Sporting esta epoca pode não ter um dos melhores planteis, tudo bem, não fez um jogo brilhante mas ao menos não tem adeptos q fazem as figuras tristes q os adeptos do Porto fazem, atirar com rolos de papel higienico?! Por favor, q falta de postura mesmo. Um bem haja aos adeptos Sportinguistas q sabem apreciar um jogo de futebol.

    ResponderEliminar
  2. O comentario anteriormente publicado só aparece porque eu o permiti, daí se depreende que neste espaço todas as opiniões são válidas, mesmo as parvas.
    O título do meu post ("Para mim...") mostrava, mesmo para os menos atentos, que EU iria dizer aquilo que pensava sobre o clássico, mas parece que ainda existe uma categoria abaixo dos menos atentos. Peço desculpa por não me ter lembrado desses, é lamentável, eu sei, mas errar é humano, peço, mais uma vez, desculpa.
    Eu comentei, tu, anónimo, no teu comentário conseguiste, mesmo não querendo, concordar comigo ("o Sporting esta epoca pode não ter um dos melhores planteis, tudo bem, não fez um jogo brilhante") e depois fizeste uma análise muito perspicaz aos rolos de papel higiénico. Os rolos de papel higiénico, que ARDERAM NA CLAQUE DO SPORTING, foi algo que nenhum comentador desportivo comentou, é estranho, não é? Nem o Rui Santos, da SIC, nem o João Querido Manha, da TVI.
    Depois do teu comentário, apenas me resta, munido de humildade, agradecer-te por teres enriquecido este espaço.
    Volta sempre, amigo.

    ResponderEliminar
  3. Para mim... Muito do k disseste concordo! Algumas coisas do k disseste fazem notar a tua cor... hehe. Grande Abraço

    ResponderEliminar
  4. Acredito que a minha cor se faça notar, mas acho que isso é daquelas coisas que só quem não sente consegue disfarçar! Não concordas, amigo? ;)

    ResponderEliminar
  5. SPORTING É MERDA LA LA LA LA!
    SPORTING É MERDA LA LA LA LA!

    O ANONIMO É UM BODE LA LA LA :D

    hehe

    ResponderEliminar
  6. Claro k concordo contigo friend :) Pá, o Sporting marcou 2 golos mt cedo sem saber bem como... depois era normal k a iniciativa do jogo fosse do Porto. Correu mal desta vez! hehe. O k me fode é k se fosse contra o Benfica, o Quaresma resolvia em vez de andar a trocar de botas... e o Lucho marcava 2 ou 3 das oportunidades k teve... Derbis em Portugal sem o Benfica já não são derbis... hehe. Grande abraço

    ResponderEliminar
  7. Eu fui a Lisboa/Alvalade e posso falar com clareza do que se passou. Esse "Senhor anónimo" que meta dois dedos na testa, o que eu vi em Alvalade foram as duas claques do Sporting a lançar petardos, a queimar cadeiras e a andar à porrada no final do jogo com os "Stwards" (não sei se está bem escrito, dado que sou português.), sendo necessária a investida da "Polícia de Intervenção" para acalmar os ânimos...enfim...as claques dos três grandes nunca se podem acusar umas às outras, à elementos que vão ver futebol e à outros que vão somente para arranjar confusão. Sou elemento dos Super Dragões núcleo de Vila Real e posso afirmar que discordo com certas atitudes e certos comportamentos de alguns elementos da nossa claque. Cada um que responda por si! FCP, SD e Constantim SEMPRE! Ass: Carlitos Mábitxo.

    ResponderEliminar