domingo, 1 de novembro de 2009

Dia dos Fiéis Defuntos

Recordo-vos todos os dias.
Hoje visito-vos e falo-vos cara a cara.
Em dias diferentes destes lembro-me de vós e falo-vos coração a coração.
Pode passar todo o tempo do mundo que eu não vos esquecerei.
Avô Amandio, lembro-me da tua maneira pura e do teu sentido de justiça. Pena é que os teus não tenham recebido tão bons ensinamentos.
Avó Juliana, recordo-me de ti pela tua doçura e pela paz que existia em teu torno. Essas virtudes faziam falta por cá. Hoje e sempre.
Amigo Tiago, a tua amizade faz-me falta todos os dias. Não me lembro de ti com tristeza, mas sim com alegria, foi assim que sempre viveste. Nunca te esquecerei companheiro.
A minha visita a cada um de vós é obrigatória no dia de hoje. Aconteça o que acontecer.
Outros partiram, mas estes são os que me abraçam a alma e me falam ao coração.
Tenho saudades vossas.

Sem comentários:

Enviar um comentário