sábado, 21 de novembro de 2009

Receita médica!

Aquele senhor de quem vos falei há dias, o que tirou medicina há uns anos, lembram-se?!
Pois é, esse senhor obrigou-me a ter conforto para as costas e quando lhe disse que as horas do meu dia passam sentadas, então ele exigiu mesmo muito conforto.
À saída do consultório ele ainda me disse: "conforto, mas com classe". Isto só eu ouvi, o meu pai já não.
E foi com base nessa receita médica que a escolha recaíu na senhora da imagem. É nela que me vou pôr todos os dias, já a partir de segunda-feira.

1 comentário:

  1. Pois é, a idade avança e tudo nos aparece... :-)
    Em relação à tua nova amiga, "cadeira",que é bonita é, e tambem têm muita classe, conforme exigido pelo tal Senhor!
    Espero que pelo menos te ajude a não ter tantas dores e sobretudo que te alivie um pouco naquelas horas de imensa leitura de códigos!Bjs

    ResponderEliminar