domingo, 1 de novembro de 2009

Os casos

3 comentários:

  1. Sinceramente...
    É triste verificar a tua incoerência! Hoje ao contrário de quase sempre, não dás a tua opinião (como me fizeste ontem e admitiste que o golo era mal anulado). Fazes antes sim o que mais te convêm e citas opiniões de um jornal já por si duvidoso para o encarnado, e ainda por cima com esses indivíduos que enquanto árbitros eram uma vergonha e agora parece que já ninguém se lembra do que fizeram e afinal já percebem de futebol?!?! António Rola? Rosa santos? Coroado?? Pergunta ao Calheiros e ao Martins dos Santos também...

    Num jogo em que o Benfica foi superior acabou por não ter a sorte do jogo... sofreu um golo cedo e depois foi atrás do prejuízo mas deu ao Braga aquilo em que é melhor... contra-ataque...

    O 1-1 é o momento do jogo! Se fosse ao contrário era mais um escândalo nacional...
    Nem no basket era falta! Eu joguei futebol durante mais de 10 anos (e tu tb) lances daqueles há 300 por jogo... mas tudo bem... cada um tem a sua opinião...

    Incrível como não se expulsa João Pereira ao 56'. O mais difícil nesse lance era não expulsar tão claro foi o lance.

    A vida continua e sabia que o Benfica não iria ganhar sempre! Ainda muita água vai rolar debaixo da ponte...

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Bruno, o Cardozo puxa o central e o Luisão empurra-o e eu como joguei futebol admitia que o árbitro não marcasse porque sei que há dezenas de lances daqueles por jogo, mas isso não significa que não seja falta. A falta realmente existe, mas eu entendia se ele não a marcasse.
    A tua incoerência também me deixa triste, porque muitas vezes usas o Rola, o Rosa Santos e o Coroado para defender as tuas posições.
    Quanto a esse lance, ainda só ouvi o Jesus dizer que foi mal anulado, o resto do mundo (desportivo) considera-o bem anulado. Ele com o Nacional não falava de arbitragens, mas ontem ja lhe apeteceu falar. Que estranho...
    Tu achas que o Benfica foi superior, eu acho que o Benfica é melhor, mas ontem não foi. O Braga fez um jogo fantástico e é preciso saber perder.
    O Meyong foi agredido na primeira parte, quando estava no chão depois de sofrer uma falta, passa um jogador do Benfica e pontapeia-lhe a cabeça (à Bruno Alves) e ninguem viu isso.
    Que queres que te diga?!
    O lance do João Pereira não vi, mas pelo que ja me disseram e pelo que li, tens razão no que dizes.
    Eu acho que o Farias marcou um golo limpo, mas nem discuto porque acho que não foi por isso que o Porto empatou com o Belenenses.
    Devias fazer o mesmo.
    A maior parte dos benfiquistas com quem falei não identificaram a arbitragem como base da derrota do Benfica. O lance do golo anulado é aquele lance que não se costuma marcar, mas que há falta, há.
    Simples.
    Esquece lá isso, eu ando mais desanimado com o meu Porto e a vida continua! ;)
    Forte abraço!

    ResponderEliminar
  3. Por vezes quando escrevo não sei se fica a ideia de muito drama. Se é o caso, é errado!

    Sem dramas, perdemos, ponto final!

    Fomos prejudicados na minha opinião, mas também não acho que foi pela arbitragem que perdemos o jogo...

    Abraço

    ResponderEliminar