quarta-feira, 14 de julho de 2010

Avaliação

Na semana passada dei o meu primeiro teste. A sensação foi estranha, admito.
Sempre me sentei nas cadeiras de quem responde às perguntas do enunciado e nunca me tinha sentido na pele do que cria o enunciado do teste.
A ideia principal era não criar problemas a quem não me cria problemas a mim. Bem pelo contrário.
Depois de entregar os enunciados senti na pele o que é ser vigilante. Não quis ser aquele tipo de pessoa chata que chama a atenção por tudo e por nada, mas tive que fazer o meu papel.
As duas horas correram sem percalços . Ajudei no que podia e muitas vezes no que não podia.
Estes últimos dois dias foram reservados para a correcção dos testes.
Foi estranho, muito estranho. Cada resposta errada deles parecia minha. Custou-me muito cada cruz que coloquei a vermelho.
No fim o saldo foi bastante positivo. Há coisas boas e menos boas, é certo, mas as menos boas são quase inexistentes.
Com estes resultados fico feliz eu e ficam felizes eles. Melhor é impossível.
Já só fica a faltar a apresentação dos trabalhos e a oral.

Sem comentários:

Enviar um comentário