terça-feira, 27 de julho de 2010

Tiago,

partiste há cinco anos. Cinco anos é muito tempo, meu amigo.
Parece que foi ontem que te vi, que apertei a tua mão, que te fiz rir. Parece que foi ontem que o Guerra me deu a noticia. Meu Deus. Caiu-me o mundo em cima. Lembro-me como se fosse hoje.
Passaram cinco, mas podem passar dez ou cinquenta, uma coisa te prometo: eu nunca te vou esquecer. Fazes-me falta. À tua maneira fazes-me falta.
Há amigos com quem não precisamos de estar todos os dias para sabermos que são amigos, assim eramos e somos nós. Nunca duvides disso. Amigos para sempre. Falamos à nossa maneira, tu sabes, tu sabes de tudo e hoje que bem que me fizeste. Acalmas-me.
Estive com os que te amam. Abracei-os, tal como te abraçava a ti. Olha por eles meu amigo, eles merecem tudo o que de bom há nesta vida.
As lágrimas que te deixei não espelham o que sinto, são apenas uma amostra. Dói muito.
Uma última coisa: passa e vai nas costas!!
Aquele grande abraço para ti, estejas onde estiveres.

Sem comentários:

Enviar um comentário