segunda-feira, 5 de julho de 2010

O diploma é vosso!

O diploma está pronto há algum tempo, mas só hoje vou senti-lo nas mãos.
Os meus pais vão lá buscá-lo. Vão buscar o que é deles por direito.
A sensação é tão boa para mim. Não imaginam. Só por eles. Merecem-no tanto.
Eles que tão maus bocados viveram enquanto estudei naquela casa, vão hoje lá entrar cheios de orgulho, com uma alegria que nem eles conseguem descrever e vão pedir aquilo que é deles: o meu diploma.
É bom sair de cabeça levantada, com aquele brilho nos olhos, com a sensação de dever cumprido e com um "conseguimos" na cabeça.
Só nós três sabemos o valor deste diploma e o significado do mesmo.
Por tudo o que os meus pais significam para mim, por tudo o que fizeram e fazem por mim, por tudo o que sofreram durante o curso e por ama-los tanto, eu digo-lhes: o diploma é vosso!!

1 comentário: