terça-feira, 17 de maio de 2011

Parabéns, pai!!

Sessenta e um anos de vida. Ao meu lado vinte e sete.
Já tanto foi vivido. Sempre de mão dada. Nas horas boas e más nós somos um só.
Faço do meu pai um exemplo. Dia a dia, hora a hora, minuto a minuto. Sempre.
Temos o mesmo pensar, a mesmo forma de estar e a mesmo forma de agir. Somos iguais. Tão iguais que as discussões nascem como morrem, ou seja, de uma forma natural.
Querer descrever o meu pai em palavras é querer ser presunçoso. Confiem no que vos digo. Quem o conhece sabe que se trata de alguém especial. Conviver com ele diariamente é crescer em todos os sentidos, é admirar cada atitude com orgulho, é aprender em cada gesto, é saber que estamos bem entregues, é ter a certeza que estamos protegidos, é sentir a protecção a cada instante, é poder viver com problemas porque sabemos que ele tem a solução.
Pela vida que construíste, por seres a pessoa que és, por seres um pai perfeito, por seres a minha base, por seres o meu melhor amigo, por estares sempre presente, por seres perfeito, por seres o meu ideal de vida, e, acima de tudo, por fazeres de mim o filho mais feliz do mundo!! Parabéns paizão!! Amo-te!!

Sem comentários:

Enviar um comentário