terça-feira, 24 de maio de 2011

Parabéns, amigo!

Espero que gostes do bolo que escolhi para ti, amigo.
Foi a bola que nos juntou, foi ela a base da nossa amizade, e a estrada, essa maldita, tratou de nos separar, levou-te de mim, mas isso não significou o fim da nossa amizade. Nada nem ninguém conseguirá colocar um ponto final no que nos uniu em vida e vai continuar a unir-nos sempre. Estejas tu onde estiveres sei que és e serás sempre meu amigo.
Hoje, dia do teu aniversário, quero dar-te os meus parabéns. Parabéns pelo dia, pelo que foste e pelo que representas. Fazes falta amigo, muita falta. Não te esqueço em dia nenhum, mas neste mereces a minha homenagem. Aqui e na tua última morada. Prometo que hoje te visito.
Sei que tomas conta de mim e de todos os que amas, sinto-te em todos os momentos, em especial nos de fraqueza, sinto a tua mão a puxar a minha, sinto as tuas palavras no meu ouvido. Estás ao meu lado sempre que a vida tem uma entrada mais dura. Agradeço-te por isso. Não mudes nunca.
Parabéns Tiago!!

Sem comentários:

Enviar um comentário