segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O Porto

Um jantar de amigos levou-me até à cidade do Porto. Uma cidade que já foi minha durante alguns anos. Foi por lá que estudei, foi por lá que também fiz que estudei e, no fim de contas, foi por lá que me licenciei. Desta cidade ficam várias recordações. Tantas que lhe perco a conta.
Cada canto daquela terra acaba por me trazer histórias e vivências. Os Aliados, os Clérigos, as Antas, a Ribeira, a Boavista e a Foz que tanto me apaixonada. Amo a Foz do Porto, de coração. Foi por lá que passei a minha noite e aproveitei a ocasião para admirar a beleza da ponta da cidade do Porto. Mais, aproveitei as horas que passei naquela cidade para ter a certeza de que a minha segunda casa tem lá morada. Sem dúvida.
Não sei o dia de amanhã, mas se der Porto dá alegria.

2 comentários:

  1. O Cidade do Porto tem destas coisas, só quem não conhece é que não compreende todo o seu encantamento beleza!!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida alguma, o Porto tem magia.

    ResponderEliminar