sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Para quem quiser comprar o meu livro

Tenho alguns livrinhos dos meus comigo. Não todos, como é óbvio, mas tenho alguns. Todos lindos, garanto!
Quem quiser adquirir um exemplar faça o favor de dizer. Como? Podem ligar para mim, podem ligar para os meus, podem ir lá a casa e podem deixar aqui um comentário, comentário esse que tem que ficar com os vossos dados, por favor. Para além disso têm que ter dez euros para o pagar e isso tem mesmo que ser, não depende de mim. Quem quiser recebe-lo em casa terá que pagar as despesas de envio, o estado da nossa economia a isso obriga.
Peguei hoje no meu livro e a sensação é indiscritível. Juro por Deus.
É um sonho que realizo, é um projecto que concretizo e é uma felicidade sem medida.
A todos vós, que por cá passam, o meu muito obrigado. O livro também é vosso.

Sem comentários:

Enviar um comentário