segunda-feira, 5 de março de 2012

Hoje

Vou entrar na tua cama bem devagar
Não quero que digas nada, só te quero abraçar
Quero olhar para ti e sentir-te junto a mim
Preciso de saber que isto não vai ter fim
Hoje estou fraco, sou um homem deprimido
Dá-me o teu carinho e um abraço sentido
Não quero loucuras nem roupa no chão
Basta o teu olhar que me acalma o meu coração
Vamos puxar o lençol e fugir do mundo
Preciso disso, nem que seja só por um segundo
Olha-me nos olhos e pede-me calma sem falar
Põe a tua mão no meu peito e faz-me abrandar
Quero brincadeiras parvas, daquelas que me fazem sorrir
São elas que tiram do meu dicionário a palavra desistir
Sorri para mim que o teu sorriso faz-me sonhar
Depois não pares porque eu não quero acordar
Isto de viver a vida de fácil tem muito pouco
Se não fosses tu aqui eu não seria mais do que um louco.

Sem comentários:

Enviar um comentário