sexta-feira, 30 de março de 2012

Liliana Aguiar e Rui Patricio

Em jeito de desabafo, e antes de mais, queria dizer-vos que me vi desgraçado para encontrar uma foto da Liliana Aguiar vestida. A mulher deve ter um microclima particular, só pode. Adiante!
Ao que parece a senhora tem um caso com o menino Rui Patricio. Esse mesmo, o guarda redes do Sporting. Até aqui tudo normal, mesmo o facto dela ter trinta e dois anos e ele vinte e três. O amor não escolhe carteiras. Desculpem, idades.
Esta querida, a propósito desta suposta relação, disse: "o Rui é uma pessoa que tem um coração fabuloso e eu, com trinta e dois anos, honestamente já não ligo muito à parte exterior. O importante é o interior e o Rui é uma pessoa encantadora."
Não sei, nem quero saber, o que o guarda redes do Sporting vai pensar disto, o mais certo, nesta fase, é ele só pensar nos seios dela e pouco mais, mas eu, enquanto ser lúcido, consigo entender perfeitamente a Liliana. Resumindo, ele é feio que nem um bode, mas ela, com a idade e currículo que tem, não se pode dar ao luxo de escolher muito. Assim, e para ela, o Rui Patricio é que nem cebola, ela chora, mas come.

Sem comentários:

Enviar um comentário