segunda-feira, 12 de março de 2012

De volta à realidade

A última semana cobriu-me de fama. Foi uma fama caseira, é certo, mas não deixou de ser fama. Andei em folhas de jornais, respondi a perguntas em cadeiras de rádios, recebi muitos parabéns, coisa que nunca me tinha acontecido fora de Setembro, dei beijos e abraços em muita muita gente, quase parecia o Paulinho das feiras, tirei fotos e, imaginem só, dei autógrafos. Enfim, uma agitação dos diabos.
Hoje regressei à realidade com a ideia de que a responsabilidade é maior. Não me perguntem porquê, mas medi-a hoje e ela estava bem maior. São mais a lerem-me. Deve ser por isso.
Vou ser o que sempre fui, escrever como sempre escrevi e falar-vos com o coração nas pontas dos dedos como sempre falei. É isto que vos prometo.
A aventura foi boa, foi tudo muito giro, mas a minha vida não é bem aquela e é com a perfeita consciência disso que eu volto aqui para nosso cantinho, sim, nosso, porque isto não é só meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário