quinta-feira, 8 de março de 2012

Eu na rádio

Foi ontem. Foi de manhã e foi à tarde.
De manhã o nervosismo tinha mais um ou dois palmos que o da tarde.
Tratou-se de uma experiência nova que era impensável até há pouco tempo, o certo é que aconteceu e eu vivi cada minuto com uma intensidade incrível.
Sentado numa cadeira que nunca foi minha, virado para microfones que eu nunca tinha visto e a falar com pessoas que me eram estranhas até ontem. O meu dia de ontem passou-se assim.
Acabaram por ser conversas informais gravadas e que deixarão de ser privadas para passarem a ser públicas no dia do lançamento oficial do livro, ou seja, amanhã mesmo.
De manhã fui recebido na Rádio Universidade de Vila Real e entrevistado pela Mila, a quem deixo desde já o meu obrigado pela simpatia e profissionalismo, a conversa durou cerca de quinze minutos, penso eu, sim porque nestas coisas perde-se a noção do tempo, e foi tão simples quanto agradável.
À tarde a Rádio Voz do Marão acolheu-me para uma entrevista de aproximadamente vinte minutos, entrevista essa que ficou a cargo da Sofia, e aproveito a oportunidade para lhe agradecer, também a ela, todo o profissionalismo e simpatia, foi uma conversa que fluiu naturalmente e por isso se tornou tão boa.
Pelo que sei a entrevista da Rádio Universidade passará amanhã entre as onze e o meio dia e a entrevista da Rádio Voz do Marão passará também amanhã por volta das dezoito horas. De qualquer forma tentarei que as mesmas sejam publicadas aqui no blog para possam ouvi-las na íntegra.

1 comentário:

  1. Obrigada pela referência à RVM e a mim, em particular... Foi um prazer fazer a entrevista, és sem dúvida uma pessoa muito comunicativa e, olha, subscrevo: "vais longe". Good luck!

    ResponderEliminar