sábado, 26 de maio de 2012

Obrigado, Jorge.

As amizades não se agradecem, retribuem-se e esta já tem vinte anos de reciprocidade.
O Jorge é um amigo de sempre e será amigo para sempre. Nem eu nem ele duvidamos disso, nem o podemos fazer, somos puros no sentir. Tenho orgulho nele. Pela forma como luta e como sempre conseguiu arranjar nas adversidades força para as vitórias. É um exemplo.
Corre o mundo a praticar um desporto que ambos amamos, o futebol. Em Portugal formou-se, partilhou comigo muitos dias e noites de balneário, cresceu por cá e depois foi à Ásia e ao resto da Europa mostrar o que vale. China, Tailândia, Polónia, Eslovénia e agora Estónia têm nos seus relvados o carimbo deste meu amigo. Este ano ele vai poder desfrutar dos playoffs da Liga Europa e eu estarei longe, mas a torcer por ele, como sempre fiz e farei.
Deixo-lhe o meu obrigado pela camisola seis. A única camisola do campeonato da Estónia que pertence a um português.

Sem comentários:

Enviar um comentário