segunda-feira, 28 de maio de 2012

Trident Twist

Quem me conhece sabe que eu tenho que ter chicletes no quarto, no carro, no escritório, na bolsa e na pasta. Se não tiver chicletes por perto tenho que ir comprar, caso contrário começo a entrar em pânico.
Já comi milhares ou milhões, sempre de boca fechada, claro. Sou, portanto, um educado profissional da chiclete.
Era aficionado das Gorila, como manda a praxe, mas com o passar dos anos deixei de o ser. Se há coisa que me irrita são chicletes com o sabor limitado a dois ou três minutos e as Gorila estão neste patamar, mas pela sua história vão sempre merecer o meu respeito, afinal de contas foi com elas que o meu vício ganhou vida.
Hoje sou muito pelas Trident e de há uns tempos para cá meti-me nas Trident Twist. São todas muito boas, mas as de morango, minha Nossa Senhora, são de comer e chorar por mais! Por mim comia daquilo até a dormir.
As Twist para além de serem muito mais saborosas que todas as outras têm a vantagem de serem mais baratas que as Senses, por exemplo. Por apenas um eurinho temos um pacote nas mãos. Apenas, como quem diz, mas pronto, nos tempos de hoje até que são baratas.

Sem comentários:

Enviar um comentário