terça-feira, 22 de maio de 2012

A Pipoca Mais Doce

Quem se veste assim
nunca pode criticar, nem os acessórios, de quem veste assim.
Os acessórios não agradaram à Ana Garcia e o facto do vestido da Cláudia Vieira já ter sido usado por outras figuras públicas também a incomodaram um pouco. Sabem o que eu acho? Acho que ela não aguentou ver tanta classe, beleza e elegância dentro de um pedaço de tecido de cor do sol.
Sou leitor assiduo do blog da Pipoca Mais Doce, gosto de ser conhecedor de opiniões femininas e normalmente até me divirto com as apreciações que ela faz às vestimentas deste tipo de eventos como os Globos de Ouro, mas criticar a Cláudia Vieira era desnecessário. Não é preciso ser-se critico da moda, basta ter olhos na cara, para vermos que a mulher mais bonita e mais elegante da noite de gala da SIC estava dentro do vestido amarelo.
Todos temos direito a opinião e ela deve ser respeitada. Eu respeito a da Pipoca, mas discordo totalmente dela e ver que ela opinou depois de mostrar ao mundo que saiu à rua com uma cortina de sala de uma qualquer casa situada dentro de território mexicano é, no mínimo, um acto de coragem.

4 comentários:

  1. A culpa é sua que lhe lê o blog. Falta de gosto naquela mulher que nada percebe de moda, é por mais evidente. E por cada um que lê aquilo, é uma contribuição para as malas caras conjugadas com sapatos da Zara (tudo oferecido, evidentemente).

    ResponderEliminar
  2. LOOL a sério? A Claudia Vieira já se vestiu bem melhor, alem disso o vestido já foi usado pela Bianca e ficava-lhe bem melhor. E tu pelo que percebi so defendes quem gostas, porque um bom critico sabe ver que aquilo nao lhe ficou nada bem e havia pessoas muito melhor vestidas. Mas enfim!! Criticar por criticar não é?

    ResponderEliminar
  3. A pipoca é horripilante e de estilo tem zero! É só vaidade naquela cara de cavalo. E ainda por cima odeia crianças e afins...enfim...mal formada...

    ResponderEliminar