quarta-feira, 6 de junho de 2012

Máquina do tempo

No próximo sábado vou voltar atrás no tempo. Vou ser menino outra vez.
A alegria que sinto é do tamanho da ansiedade que já me consome.
Vou voltar a ver as paredes de um balneário que foi a minha segunda casa durante anos. Vou estar com gente que é minha amiga desde quase sempre. Vou voltar a jogar futebol num campo que me deu muitas alegrias. Vou voltar a ser um adolescente que tem como única preocupação fazer melhor em cada treino e vencer cada jogo. Vou voltar a ser um jogador que tem como remuneração uma amizade que não tem preço.
A quem teve a iniciativa, a quem vai participar nela, a quem quer participar mas não pode e a todos os que de alguma forma fazem parte desta família deixo o meu muito obrigado. Convosco cresci feliz, aprendi a ser homem e vivi coisas que nunca esquecerei.

Sem comentários:

Enviar um comentário