sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Desde 2009

Há precisamente três anos atrás, às nove horas da manhã, eu entrei tímido, assustado e com medo do que ia encontrar. Sentia-me incapaz de tudo, mas com vontade de aprender e feliz por ter alcançado algo a que há muito me tinha proposto. Hoje, passados três anos, estou em casa, a minha segunda casa, e sou feliz. Essa é a verdade. Aqui já vivi muita coisa. Já fui das lágrimas aos sorrisos, já vivi vitórias e derrotas, já aprendi muito, cresci como homem e como profissional, mas acima de tudo, fica a certeza de que foi uma boa decisão e não há nada melhor do que pensar que sabendo o que sei hoje teria feito precisamente a mesma escolha.
Este escritório é, à data, o local onde passo o maior parte do tempo da minha vida e é com uma sinceridade intocável que vos digo que trago comigo um sorriso diário.
O que rodeia estas quatro paredes ajuda, e de que maneira, a forma como sou tratado por todos aqueles com quem convivo facilita o trabalho diário e a aprendizagem constante.
A humildade e a honestidade são a minha base e a do sucesso também.

Sem comentários:

Enviar um comentário