quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sparky

O Sparky foi amarrado com uma corda a uma carrinha e foi arrastado pela cidade de Vila Real, apenas por puro gozo. Dentro da viatura seguia um casal ainda por identificar. Pelo menos as suas identidades ainda não foram tornadas públicas, coisa que espero, muito sinceramente, que aconteça. Os seus nomes e os seus rostos devem ser espalhados pelos quatro cantos deste país e por todos os meios de comunicação social.
O pesadelo do bichinho terminou no parque de estacionamento do Lidl, com várias pessoas a assistirem e manifestarem-se contra esta barbaridade, conseguindo, assim, que o animal fosse libertado e deixado no chão, entregue apenas às suas dores e ao seu sofrimento.
O cão foi colocado na mala de um carro e foi levado, sem qualquer resistência e com toda a ternura possível, para o Hospital Veterinário da UTAD. Isto graças à Polícia e à ajuda da Ana Loureiro, que ainda hoje é responsável por este animal. Um bem haja a quem tem o coração do tamanho do da Ana.
O Sparky, como devem imaginar, tem lesões gravíssimas e vai estar sujeito a um longo internamento até voltar a sorrir para a vida. Isto, como é sabido, tem custos e toda a ajuda é pouca. Quem quiser e puder ajudar pode fazer uma transferência bancária, nem que seja de um só euro, para o NIB 0018 0003 2299 1210 0203 5, ou ajudar de outra forma qualquer e para isso podem entrar em contacto com o anjo da guarda deste pobre animal através de e-mail (anabeatrizloureiro@iol.pt) e/ou através de telemóvel (917 188 836). Quem quiser juntar-se à página de apoio do facebook basta entrar aqui
Eu já ajudei. Não custa nada e o Sparky, mesmo em silêncio, agradece.

Sem comentários:

Enviar um comentário