quinta-feira, 14 de março de 2013

Relatório de vendas

É com o relatório de vendas na mão que vos quero agradecer a todos. Aos que me empurraram para esta aventura, porque sem eles isto não teria tido um inicio. Aos que me apoiam há quase sete anos, porque nunca me deixaram desistir deste projecto. Aos que me aplaudem, porque um aplauso, mesmo que silencioso, sabe bem. Aos que me criticam, porque me fazem crescer e melhorar. Aos que tornaram este sonho uma realidade, porque acreditaram em mim. A todos os aqui que passam, porque isto depende de vós.
Quando vos digo que na minha cabeça este relatório trazia um zero solitário estou falar-vos com o coração nas mãos. Era esse o meu pensamento, quem me conhece sabe-o. Não por excesso de humildade ou por falsa modéstia, garanto. Esse meu pensar era frio e vinha agarrado a verdades absolutas. Eu sou um desconhecido e este blog arquiva pensamentos e sentimentos pessoais, nada mais que isso e isto não é, nem de perto nem de longe, garantia de sucesso comercial.
Contudo, o relatório prova-me o contrário. O livro foi vendido em todo o país e superou por completo todas as minhas perspectivas. Vendeu-se no comércio tradicional (em diferentes livrarias do país), vendeu-se na Fnac, vendeu-se na Almedina e vendeu-se na livraria Les Enfants Terribles (propriedade da Chiado Editora), isto cara a cara, no balcão. Para além disto, o livro vendeu nos sites da Wook, da Bertrand e da Chiado Editora.
Obrigado, minha gente. Obrigado, de coração. A minha alegria é culpa vossa. Agora façam o favor de se lembrarem sempre que não importa o quanto dura, importa é saber que um dia existiu.


Eu e a Chiado Editora teremos novidades para vós em breve. Fiquem atentos.

2 comentários:

  1. Parabéns e obrigado! Obrigado também porque me agradeceste. Embora as minhas palmas sejam silenciosas, estiveram e estão aqui agora.
    Forte abraço e que o sucesso te acompanhe sempre.

    ResponderEliminar
  2. Estou à espera do próximo. Parabéns.

    ResponderEliminar