terça-feira, 11 de junho de 2013

Tomei conta da cozinha!

Depois de alguns anos a usar a cozinha apenas para me sentar e comer, ontem voltei a exercitar os meus dotes de cozinheiro, algo que não acontecia desde que abandonei a vida de estudante.
Peguei no livro de receitas da minha mãe, um documento histórico, diga-se, e deitei mãos à obra. Manteiga, açúcar, ovos, bolachas, café e chocolate. Foram estes os ingredientes que, aliados à minha qualidade de chef de cozinha, resultaram num fantástico bolo de bolacha.
O facto de estar de dieta limitou muito a minha actuação de faca e garfo, o que eu lamento profundamente. O meu bolinho merecia mais de mim, mas quem dá o que tem a mais não é obrigado.
Quem provou deliciou-se e ficou completamente convencido de que os meus dotes culinários são qualquer coisa de muita especial. Aos demais, que queriam provar e não puderam, deixo-vos a esperança de que um dia eu voltarei a tomar conta da cozinha.
Antes de que me esqueça, e para quem já está com água na boca, não vendo para fora, apenas para consumo caseiro. Espero que me entendam.

Sem comentários:

Enviar um comentário