sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Jobs

Há um jovem que se recusa a ter a vida de todos os outros. Ele não quer o politicamente correcto, ele apenas aceita aquilo que o faz feliz. Uma historia que parece de encantar mas é real. Steve Jobs lutou contra tudo e contra todos, acreditou acima de tudo nele e foi assim que revolucionou o mundo dos computadores, dos tablets, dos telemóveis e de outras coisas mais. Deixou uma marca na história da humanidade que, segundo me parece, será eterna e este senhor vai ser sempre um exemplo para todos aqueles que lutam pelos seus sonhos e ideais, assim como fez Steve Jobs, um visionário, um sonhador, um perfeccionista, um trabalhador que do nada construiu um império.
O filme é uma biografia, é verdade, mas não deixa de ser um incentivo a quem quer tornar um sonho numa realidade e a quem acredita que nada do que nós queremos muito é impossível. No fundo acaba por ser uma lição de vida, sendo certo que a vida de que falamos não foi, nem de perto nem de longe, uma mar de rosas. Teve os seus altos e baixos, mas importante mesmo foi a vitória final.
A quem gosta da Apple e de Steve Jobs, como eu, não preciso de aconselhar o visionamento desta película, o mais certo é que já o tenha visto e acredito que tenha gostado.

Sem comentários:

Enviar um comentário