quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Eleições | União de Freguesias de Constantim e Vale de Nogueiras

Importante nesta altura é estar de consciência tranquila, é ter a certeza de que tudo foi feito e que o trabalho foi, todo ele, honesto.
Quero agradecer a todos aqueles com quem trabalhei enquanto membro da lista do PS candidata à União de Freguesias de Constantim e Vale de Nogueiras. Fomos uma verdadeira equipa. Conheci gente séria e com quem poderei contar daqui para a frente, tenho essa certeza. Os meus não me desiludiram, foram as pessoas que eu sempre conheci, de quem sou amigo e por quem tudo farei; àqueles que por estes dias começaram a fazer parte da minha vida quero deixar-lhes um obrigado sincero. Estarei aqui para o que precisarem, não só de quatro em quatro anos, mas sempre. Acreditem.
A democracia vigorou e o povo decidiu. Nesta hora há que dar os parabéns aos vencedores e desejar-lhes toda a sorte do mundo. É neles que temos que depositar as nossas esperanças para um futuro melhor. Acredito que os eleitos são pessoas capazes e que tudo farão por nós enquanto cidadãos. 
Quero lembrar a todos que os adversários não são inimigos. Somos apenas pessoas com ideias e projectos diferentes, sendo certo que o respeito esteve, como tem que estar sempre, presente.
Um agradecimento especial aos que depositaram confiança na nossa lista. Não me esquecerei de vós. Nem de vós, nem dos outros. Prometo.
Aproveito para parabenizar o Eng. Rui Santos, o novo presidente da Câmara Municipal de Vila Real, pela sua vitória. Quem trabalha de forma séria e honesta acaba sempre por singrar.
Um abraço meu e um até sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário