quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Meo

Após a instalação do serviço é efectuada uma chamada telefónica para o cliente, tentando saber junto do mesmo qual o nível de satisfação em relação ao trabalho realizado.
A conferência telefónica foi muito profissional. Para terem uma ideia do quão profissional foi posso dizer-vos que eu julgava tratar-se de uma gravação e só não desliguei porque instantes antes de o fazer a senhora repetiu uma das perguntas e eu entendi que estava a falar com um ser humano e não com uma máquina. Foi super estranho, acreditem. Certo é que, e continuando com a história, eu dei-me ao trabalho de efectuar uma série de avaliações, todas numa escala de zero a dez, sobre tudo e mais alguma coisa, desde o horário de chegada do técnico, à limpeza do mesmo. Tudo corria muito bem até que a senhora me perguntou em quanto é que eu avaliava a vestimenta do senhor que lá foi fazer a instalação do serviço e eu disse que não estava a entender porque eu, por acaso, não tenho o hábito de avaliar os senhores que trabalham para a Meo, mas que tudo indicava que ele ia com umas calças e com uma t-shirt. Não satisfeita com a pergunta, na minha maneira de ver parva, seguiu-se uma outra da mesma categoria, sendo que nesta a senhora me questionou acerca dos cabos, se estaria bem instalados, ao que eu lhe disse que disso percebo zero, mas presumo que sim, visto que as televisões estavam a funcionar perfeitamente. Terminamos assim uma conversa que foi do profissional ao apalermado, mas que terminou com boa disposição e uma gargalhada de ambos os lados.
Importa referir que, como é óbvio, a senhora só pergunta o que lhe mandam, mas a Meo escusava de incomodar as pessoas com perguntas que pouco ou nada interessam aos seus clientes.
Já agora, e aproveitando o tema do post,  quero lamentar o imenso tempo de espera a que esta operadora sujeita os seus clientes sempre que é imperativo entrar em contacto com a sua linha de apoio. É inadmissível!

Sem comentários:

Enviar um comentário