sexta-feira, 12 de maio de 2006

O mundo do futebol


1- Sá Pinto quer jogar mais um ano. Paulo Bento não conta com ele.
Oh Sá Pinto se eu fosse pela tua maneira de pensar já estava no Barcelona!!! Não bastava eu dizer que queria lá jogar, o Barcelona também tinha que me aceitar!! Foi bom, mas acabou, mete isso na cabeça!
2- Karadas vai regressar ao Benfica.
Isto promete um campeonato de 2006/2007 bem mais animado!! Ainda bem que voltaste Karadas!! A confirmar-se o regresso do Karadas é quase certa a saída de Ricardo Rocha, só assim haverá espaço para o regresso do atleta que esteve na época passada em Inglaterra.
3- Presidente do Vitória de Setúbal disse que se o Vitória vencesse o FCPorto no Jamor iria a nado de Setúbal até Tróia e voltava, isto equivale a 6 Km de braçadas. E já anda a treinar na piscina de casa, Pinto da Costa estava a pensar fazer o mesmo, mas como Carolina Salgado ficou com a sua casa ele não pode treinar e tem medo de não conseguir!! O presidente do clube sadino que se lembre que se perder esta final até vai ser bom, só vai ter que fazer 3 Km, sim, porque os apoiantes do clube não vão estar com muita vontade de o ver tão cedo!!
4- Acordo todos os dias com a esperança de ler os jornais desportivos e ver lá dentro uma qualquer página a falar de transferências dos jogadores que tanto animaram a época que findou, jogadores como Beto e Marcel do SLB, Alan e Sonkaya do FCP, Hugo e Luis Loureiro do SCP. Para quando a transferência destes jogadores??!
5- Koeman diz que no Benfica não é fácil cumprir contrato... Este homem parece parvo, então ficou em 3º e ninguém lhe disse nada, ele é que decidiu ir embora e ainda diz que não é fácil cumprir contrato, por favor, oh Sr. Koeman não há outra equipa assim na Europa, aqui é tudo muito tranquilo, era para ser campeão, ficou em 3º??!NÃO HÁ PROBLEMA!!!
6- Capa de hoje do Record: "DUPLA DE SONHO", Eriksson e Rui Costa são os grandes trunfos do Benfica! Eu sabia que o Rui Costa já pouco dava para o futebol, mas não sabia que tinha abandonado e muito menos sabia que ia ser o próximo adjunto do Sr. Eriksson, os meus parabéns, a começar a carreira de treinador logo pelo topo, fico feliz pelo nosso Rui!!!
7- Os olhos de 6 milhões de portugueses vão estar hoje colados à RTP África, o Benfica defronta hoje a Costa do Sol, prevê-se um grande jogo de futebol e como não poderia deixar de ser mais uma grande transmissão desportiva da RTP África!!!

1 comentário:

  1. Muito bom ... gostei de ver essa imaginação a trabalhar em cima das noticias desportivas ... dava um belo programa de rádio ...

    ;)

    ResponderEliminar