sábado, 25 de outubro de 2008

Jesualdo Ferreira,

Vai-te embora, por favor!!
É um pedido de todos nós, portistas.
Mas vai já hoje, por favor. Amanhã pode ser tarde.
O Leixões foi mais uma vitima do Professor. E muitas mais podem lá caír.
É irritante ver a passividade deste homem.
No fim teve coragem para dizer que se fosse adepto não assobiava à equipa. É obra!!
Oh Jesualdo, eu, que não entendo nada de futebol, digo-te isto:
- O Leixões foi roubado e mesmo assim conseguiu ganhar.
- Uma equipa que anula 2 golos de diferença tem que ganhar.
- O Sapunaru é um nabo. Não pode jogar nunca. Nuncaaaaa!!
- Na defesa deve jogar Tomas Costa, Pedro Emanuel, Bruno Alves e Fucille.
- O Rolando não é mau, mas é muita juventude junta.
- O Mariano tem que ser emprestado. Ao Mafra, talvez. Para ser suplente lá.
- O Hulk tem que passar a bola. Não passa não joga.
- O Farias não acrescenta nada ao ataque.
- Contrataste tantos jogadores para quê? Explica-me.
- Porque tiras sempre o Cristian Rodriguez?
- Andas a "matar" o Raul Meireles.
Uma pergunta para ti, Jesualdo: de que precisas mais para te despedir?

3 comentários:

  1. Enfim...desilusão meu mano! Mencionaste tudo no "teu" "post"! Sinto-me envergonhado como adepto do FC Porto! Parabéns ao Leixões!
    Ass: Carlitos Mábitxo

    ResponderEliminar
  2. Calma Cris......o porto é um clube diferente dos demais. São só duas derrotas.Isto vai melhorar....já tens substituto para o Prof. Jesualdo?só podes tirar um quando tens um para la meter...

    ASS Pioanza

    ResponderEliminar
  3. Talvez por ser um clube diferente duas derrotas provoquem tantos assobios. Não há paciência para tanta falha e acima de tudo para tão mau futebol.
    Não sou eu que tenho que escolher substituto, porque quem manda são eles, se fosse eu a mandar este já tinha ido.
    Substituto? Talvez Carlos Carvalhal...

    ResponderEliminar