segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Quero um Pit Bull

Ajuda-me!!
Eu quero mesmo um Pit Bull.
Bébé. Se possível for.
Na montra da net oferecem-se muitos, mas já com carta de condução.
Não quero um Pit da minha idade. O objectivo era mesmo um bébé.
Então a minha ideia era esta...
Isto funciona. Vocês vão ler e duvidar, mas isto resulta.
É assim, eu digo aqui no blog que quero um Pit Bull bébé e vocês visitam o meu blog e fazem publicidade ao mesmo, ou seja, fazem com que os vossos amigos visitem o meu espaço e os vossos amigos fazem o mesmo com os amigos deles e os amigos deles fazem o mesmo e por aí fora.
Se tudo isto correr como planeado o mundo inteiro vai saber que eu quero um Pit Bull bébé e vai, de certeza, aparecer uma alma boa que me vai enviar um e-mail a dizer que tem um tal e qual como eu quero e que está interessado em oferecer-mo.
Só tenho medo de uma coisa: como o meu blog, depois de hoje, vai ser visto em todo o mundo, a pessoa que me quer oferecer o cão pode ser da Austrália, de França, da China ou até mesmo da Etiópia. E depois?
Está decidido, o cão tem que ser português. Não estou para ter que aprender uma lingua nova só para falar com ele. Isso não.
Neste momento o marcador de visitas vai em 21 885, veremos até onde conseguimos chegar.
Quero ver se vocês têm ou não capacidade publicitária.
A vós não vos custa nada e eu posso ganhar o Pit Bullzinho.
Vá, vamos lá deitar mãos à obra.
Todos juntos vamos conseguir.
Estava aqui a pensar, vocês por acaso não pensam que eu ganho alguma coisa em ter muitas visitas no blog, pois não?
É que isto só dá despesa e dores de cabeça, nada mais.
É luz, é agua, é o condominio, enfim, isto não dá pro caldo.
Podem começar a bombear o link d' Olho Vivo por toda a rede.
Eu acredito!!

5 comentários:

  1. tenho 1 cadela american pit bull so k agora n é possivel fazer criacao, devido a merda da lei d castrar os animais.. eu tou a tentar registar a mha cadela na associacao pitbull para n ter d a castrar, so k inda n encontrei nd na net acerca disso..s souberes d alguma coisa comunica pa:
    Rlage_zayan@hotmail.com
    basta regista-la e faco logo criacao
    ptt

    ResponderEliminar
  2. tenho um pitbul mansinho mas ñ sei te interessa pois ele tem 5 meses qualquer enteresse ligar para (011)5932-8640 ou (011)8681-5316 e falar diretamente com kelly obrigada

    ResponderEliminar
  3. Red Nouse lindissima que estou doando mando fotos se vc ainda quizer...6 meses super brincalhona e docil.
    11 34519803
    Marcel

    ResponderEliminar
  4. eu tenho alguns pit com menus de 2 meses quero vender por apenas 50 reais c tiver interesado 011 45953435

    ResponderEliminar
  5. oi,tenho uma pit bull femea castrada de 7 anos,super mansinha branca com mancha marrom no olho.estou indo viajar e nao tenho com deixar,caso algeum tenha interesse me ligue 1178951095 obrigado abraço

    ResponderEliminar