domingo, 5 de outubro de 2008

Vai buscar!!

Primeira parte totalmente do Porto.
Segunda parte, nem de uns, nem de outros. O Sporting teve mais a bola, mas sem saber o que fazer. Ambas as equipas podiam ter marcado nos segundos 45 minutos. Mas futebol jogado zero.
O resultado é justo? Para mim é.
Porquê? Porque só houve futebol durante 45 minutos e nesses 45 minutos só houve uma equipa esclarecida e organizada: o FC Porto.
Tomás Costa, Fernando, Bruno Alves (ganda librassa!!) e Lisando foram os melhores do Porto.
Romagnoli, ainda bem que ficaste no banco e entraste tarde.
João Moutinho és um fiteiro. O maior do campeonato. Se tudo correr como previsto vais "morrer" no Sporting, se saires será para um clube de meio da tabela de um campeonato qualquer (tipo Everton).

3 comentários:

  1. Eu fui a Alvalade com o núcleo SD de Vila Real! Ehehe! Grande e mágico FCP! Dominámos dentro e fora das 4 linhas! Grande vitória! Prabéns FCP! Parabéns a todos os portistas do mundo!

    P.S.= Ontem quando estavamos a chegar à 2ª circular fiquei pasmado! Passámos por bairros degradados de Lisboa e vi muitos africanos a saudarem-nos com cachecois do FCP! Lindo mesmo! Só as tv's e os jornais é que mostram o que querem...

    Ass: Carlitos mábitxo

    ResponderEliminar
  2. Tás contente com esse africanos de bairros degradados?? O Q.I. é baixo nesses zonas...

    Mega

    ResponderEliminar
  3. A conversa não é comigo, mas achei que devia comentar.
    Mega, desculpa que te diga, mas são africanos como esses, a quem tu te referes como alguém de baixo Q.I., que constituem as claques do Benfica (quase) na sua totalidade. Ou é mentira? Vais-me dizer que sim, mas as imagens das televisões dizem bem que é verdade.
    E sinceramente, se estavam com cachecois do FCPorto não me parece que tenham o Q.I. muito baixo.
    Já os que andam com cachecois de outras cores e com datas de há muito muito tempo, não sei não...

    ResponderEliminar