domingo, 21 de junho de 2009

Aqui jaz Wireless

O meu wireless faleceu.
É triste, mas é verdade.
Isto significa que, para já, ninguém pode falar comigo no meu quarto.
Sei que para alguns de vós isto significa o fim de muitas fantasias, mas a vida é mesmo assim: chata.
Desapareceu tão depressa como apareceu. Minto, desapareceu mais depressa.
As tecnologias são muito boas, mas as avarias que as acompanham são ainda melhores.
Eu gosto muito de computadores, mas quando avariam nem perco tempo a olhar para eles. Ignoro-os e ponto final.
Aguarda-se uma ajuda vinda do exterior. Pode chegar a qualquer momento.

3 comentários:

  1. ...Se eu podia viver sem problemas informáticos? Podia! Mas não era a mesma coisa... :)

    P.S. Se eu puder ajudar dá notícias, mas se é novo o melhor é usar a garantia e pedir um novinho...

    ResponderEliminar
  2. Eu até gostava de expôr a minha duvida, mas a minha ignorância informática não me permite tal feito.
    Pelo que vejo existe wireless, mas não no meu portátil.
    Tenho esperança que o tempo cure tudo e ele volte conviver com o wireless de uma maneira saudavel.
    Até lá permaneço com a minha janela virtual fechada.
    Obrigado pelo apoio Bruno, vou tentar saber o que é e qualquer coisa eu incomodo.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. talves uma simples config resolva.... acredite nem tudo está perdido :)

    ResponderEliminar