segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ele na praia

Afinal a estupidez tem mesmo nome. Chama-se Tiago.
A parolice atinge niveis inimagináveis.
Directamente de la France para la plage de Matosinhos.
Legendas:
"Buenos dias! Olhó jabiois lá atraje.
Bom dia, Matojinhos! Tamo jaqi na praia! Espectaculare! Alto s! Tá mesmo muito calore e tudo.
Estou-me a filmar a mim. Estou a fajer uma reportagem.
Oh, Tiago!
Hã?
Nó jaqi cum cumbersas delicadas, e tu aí
Nãã, estou a falar pá prá câmara shó.
Mas táje a oubir também a nós
Et voilá!
Bem Vou aqui cont ( num botes jareias na câmara!)
Vou continuar aqui na praia e pois até já, ok?
( Isso não, filha! Isso não! Só o spray, só o spray! Isso nããão!)
Como dije o outro: brock youuuuu, fuckers! "

1 comentário:

  1. e num é que a estupidez existe mesmo...lolloll...e sabes que mais, broke you...

    ResponderEliminar