terça-feira, 23 de junho de 2009

Muita força!!

Não imagino como estarão a ser os vossos dias depois de saberem que eu estou sem internet.
Deve ser complicado viver sem poder ler aquilo que de melhor se escreve em páginas virtuais.
Ainda eu tenho feito um esforço para vos dar uma palavrinha sempre que posso.
Eu tenho para mim que isto qualquer dia passa e o meu wireless volta a respirar.
Se estiver à espera que eu o componha pode encostar-se ao portátil porque a coisa vai demorar.
Já estava habituado a uma presença feminina no meu quarto (a internet), os primeiros minutos foram complicados, ainda fiz duas tentativas (desligar e ligar) mas o sacana do portátil está mesmo chateado com o wireless e agora não há como resolver isto.
Tem uma coisa boa, voltei a dormir sozinho, o que, com este calor, é sempre agradável.
Nestas horas é sempre complicado dizer-vos qualquer coisa, é dificil, mas resta-me pedir-vos força. Muita força!!
E nada de parvoíces como cortar os pulsos. Isto vai-se resolver.

1 comentário:

  1. looooooooooool oh homem de Deus!
    tu és tão tão tolo garoto! loooooool
    mas tens razão, n sei como é possível viver sem ler o q escreves!!!!!!
    desconfio mesmo que se continuas c esta abstinência eu mato-me!
    ouviste?! eu MATO-ME!
    começo já a ficar tentada pelo parapeito da janela....!

    Beijo bonekinho******

    ResponderEliminar